sábado, 8 de dezembro de 2012

Livros que quero ler

 
 Eu sei que as postagens do blog estão meio caídas mas é porque estava sem ideias,mas agora que estou inspirada virão muitos posts legais sendo o primeiro este aqui:

Depois dos Quinze 
 A cada dia só aumenta a minha vontade de ler este livro,mesmo só contendo textos(oque costumo não gostar)esse é um caso a parte pois a leitura parece ser muito empolgante e encorajadora...Sinopse aqui 

Mackenzie Blue-Friends Forever
 Como já falei aqui no blog estou completamente apaixonada pela Mackenzie e seus amigos pois me identifico muito com ela e seu grande sonho.Até agora estou no segundo livro e não tenho como reclamar pois essa leitura sempre deixa um gostinho de quero mais...Sinopse aqui

A Branca de Neve e o Caçador
 Com 12 anos quero começar a ler algo diferente,mais adulto sabe?Por isso acho que A Branca de Neve e o Caçador é uma aposta perfeita pois mistura duas coisas que acho que ficam ainda melhor em uma história:Fantasia e Realidade assim como Once Upon a Time...Sinopse aqui

Fashionistas-Hadley
 Descobri esse livro ainda hoje e fiquei tipo assim:UAU,com certeza foi amor a primeira vista e é o livro que mais quero ler da minha lista!Me encantei assim que olhei sua sinopse que esta aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário