sábado, 24 de novembro de 2012

3 Comidas que detesto!

 
Todas nós temos preferências por algumas comidas mas nem sempre comemos só o que gostamos e somos praticamente obrigadas há gostar de algo,mas não é bem assim que acontece...Por isso hoje vim mostrar para vocês 3 comidas que detesto:

PS:Esse é o meu senso critico,cada um tem o seu!


1-Ravióli-Eu não gosto nem um pouco de Ravióli pois na minha opinião a sua massa tem um gosto horrível!
2-Sopa-Para falar a verdade sopa até que não é tão ruim assim mas se pudesse ter outra opção com certeza iria preferir ela!
3-Cuca-Apesar de fazer Cuca nos finais de semana eu não gosto e nunca como pois tem na sua massa ingredientes naturais de mais para o meu gosto!

2 comentários:

  1. Nossa eu não gosto mesmo é de comida requentada.Cruzes é horrivel!Bjoks amore
    docecerejinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se identificou com o post flor,já estou seguindo o blog!

    ResponderExcluir