terça-feira, 27 de novembro de 2012

Leitura-O Diário de Mackenzie Blue

 Há alguns meses estou vidrada nos livros da coleção Mackenzie Blue, pois sou apaixonada por música e a protagonista Zee também é oque nos torna muito semelhantes.É um livro (na minha opnião) muito bom que contem ilustrações perfeitas...Ficou curiosa?Então clique em Leia Mais para ler a sinopse e conferir imagens!
Sinopse: Quando a menina MACKENZIE BLUE, ou ZEE, como gosta de ser chamada, entra na sétima série, ela sabe que não será nada fácil se adaptar. Não apenas porque está indo para uma série completamente nova, com professores e colegas de classe novos, mas principalmente porque sua melhor amiga, ALLY, recentemente foi morar na França. Ela se comunica frequentemente com a amiga via mensagens de celular e Internet, mas seu sentimento de distância nem por isso desaparece, apenas diminui de intensidade. Para piorar a situação, ZEE acaba perdendo seu diário secreto no primeiro dia de aula. Quando entra na classe para a aula de música, ela vê algumas frases íntimas de seu diário escritas em letras garrafais na lousa. Ela fica completamente apavorada, e começa a pensar: quem poderia estar com seu diário? E, quem quer que fosse, por que estava sendo tão cruel a ponto de expor seus segredos daquela maneira e para todo mundo? Outro problema é que MACKENZIE pretende se tornar uma estrela da música quando crescer, e trabalha muito na criação de uma música para o concurso Teen Sing (um festival de música adolescente) promovido pela sua escola. Infelizmente, a música também estava escrita no diário que desapareceu. E agora? O que ela faria para poder participar do concurso? Será que ela conseguiria compor uma outra música a tempo? Embarque nas incríveis aventuras de Mackenzie Blue e sua turma para descobrir!
 Como eu sou um pouco preguiçosa para ler ainda estou no segundo livro da coleção que contém 4, sendo que o último livro ainda não foi completamente traduzido,veja algumas imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário